É gravíssimo estado de saúde da estudante que sofreu acidente de moto

William Fernandes - sábado, 9 de outubro de 2010

Recebi duas mensagens de leitoras do blog querendo saber o estado de saúde da estudante  Dhandarah Lyrythy Silva, 14 anos, que sofreu um grave acidente de moto, no dia 25 de setembro, na Avenida Raimundo Oliveira, no Bairro Areal.

LUANA em 09/10/2010 09:02
IP: 187.40.70.136
oi william gostatia de saber como anda o estado de saúde da garota dandara q sofreu um acidente no dia da careata da Izamara, fiquei sabendo q ela ta muito mal é verdade quero saber a resposta?sera q poderia colocar uma foto pra eu ver ela..

paula em 08/10/2010 11:17
IP: 187.40.9.199
ola william! é verdade q a menina q sofreu um acidente morreu?a (dandara) fiquei sabendo q ela ta muito mal por favor quero a resposta??

Não estamos conseguindo contato com familiares da estudante, mas consegui falar com Malena Silva, a amiga que estava com ela na moto, na hora do acidente e ela contou que falou com o pai de Dhandarah ontem. Ele disse que ela continua em coma (induzido) e que é gravíssimo seu estado de saúde. 

De acordo com Malena, ele teria dito que "ela está muito mal. Só Deus para tirá-la dessa situação".

Amigos fizeram uma campanha para arrecadar recursos para ajudar nas despesas com medicamentos e hospital.

Na cidade, todos estão fazendo orações e torcendo muito para que Dhandarah consiga resisitir à gravidade dos ferimentos.

O acidente

Malena contou que Dhandarah passou em sua casa, dia 25 de setembro, por volta das 18h30 e a convidou para saírem. Primeiro elas iriam em uma sapataria comprar uma sandália para Dandarah ir a um aniversário, mas acabaram indo para o Bairro Areal.

Quando estavam próximo à escola Amélia Mendes, na Avenida Raimundo Oliveira, alguém que vinha em outra moto ao lado teria chamado  Dhandarah, que olhou e acabou perdendo o equilíbrio e batendo em uma moto que estava estacionada à frente, do lado direito, próximo à calçada. Na sequência, as duas se chocaram contra um caminhão que estava estacionado do mesmo lado.

Malena ficou embaixo do caminhão, enquanto Dandarah bateu com o rosto violentamente no carro. As duas desmaiaram na hora. "Não vi mais nada, a partir dessa hora", contou Malena. "Disseram que a Dandarah ficou com o rosto grudado na traseira do caminhão, pelos dentes", concluiu.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon