Jason Mraz, simples assim - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jason Mraz, simples assim

William Fernandes – domingo, 6 de fevereiro de 2011

No dia 2 de fevereiro, o cantor pop americano Jason Mraz iniciou sua turnê no Brasil pelo Maranhão. Eu, que, como disse em outro post, sou fã de Mraz, tive uma grata surpresa nesse dia. Por coincidência eu ia entrando no hotel em que ele estava hospedado, quando me deparei com aquele grupo de gente tatuada, falando em inglês e sorrindo bastante.

Fiquei curioso, lógico, e perguntei para uma pessoa que estava por perto, que me disse que se tratava dos músicos de Jason Mraz. Por sorte, estava com minha câmera fotográfica e não perdi tempo. Não consegui boas fotos porque o chefe da segurança do artista me pediu para não fotografá-los. Ainda assim tentei, mas ele ficou colado em mim.

Jason passou pela porta giratória do hotel e percebeu o segurança brasileiro me pedindo, numa boa, para que eu não tirasse as fotos na parte interna do hotel. Ele (Jason) se aproximou, carregando seu próprio violão e uma mochila nas costas e perguntou o que estava acontecendo.

O segurança disse que eu queria tirar umas fotos e, Jason, muito simpático disse: “Ok, ok, no problem!” E o próprio segurança tirou esta foto que você vê acima.

Em seguida, eles entraram em umas das duas vans que os aguardavam na porta do hotel e foram à Nova Batuque Brasil, local onde aconteceria, mais tarde, o show de abertura de sua turnê 2011 pelo Brasil.

Pra você ver como são as coisas: o segurança na maior aflição para impedir a aproximação das pessoas e o próprio cantor, uma estrela da música pop internacional, se mostrou um poço de simplicidade e, ainda pediu para o próprio segurança tirar uma foto nossa.

Ah, e eu fui o único a tirar uma foto ao lado dele, nesta circunstância, pois quase ninguém sabia do horário em que ele sairia do hotel. Bacana, não?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot