.

Visit Namina Blog

...

Assessoria de Magno Bacelar contesta informações caluniosas de blogueiro


O blogueiro Luis Pablo tem se esmerado nos últimos dias em apresentar denúncias caluniosas contra a prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro e o deputado estadual Magno Bacelar.

Na última delas o blogueiro sustentou em seu blog que uma “fonte” afirmou a ele que o deputado teria feito um acordão com a prefeita do município, Danúbia Carneiro, e supostamente mancomunada com o parlamentar teria desviado todo dinheiro e que não haveria festejos juninos na cidade, ou melhor, um “São João Fantasma”, nas palavras do blogueiro e de suas “fontes”. Para justificar sua calúnia, o moço postou em seu blog a foto de uma praça da cidade.

Qualquer cidadão que more ou visite Chapadinha sabe muito bem que a foto em questão refere-se a uma outra praça, esta localizada no bairro Campo Velho, e que todos os grandes eventos públicos da cidade, inclusive os atuais festejos juninos, são realizadas na praça Irineu Galvão, popularmente chamada de “Praça do Povo. Mas o blogueiro, no afã de atacar o deputado e a prefeita, mente, calunia e ainda por cima usa de um artifício tão frágil que com a simples confrontação de imagens, como faremos abaixo, pode-se desmascará-lo
O arraiá de Chapadinha segundo o blogueiro e...
O arraiá de verdade realizado na Praça do Povo reunindo multidões todos os dias


O que está por trás da seara de acusações e leviandades? Dinheiro. O blogueiro mascara a verdade e distorce os fatos na intenção de receber pelo silêncio. De ser recompensado por não criar calúnias e fatos inverídicos.

Luís Pablo é um triste mas fatalista exemplo dos caminhos que a nova mídia - aquela que tem na palavra de uma única pessoa a verdade absoluta – quer tomar. Mas para tal, o blogueiro precisa travestir-se de caráter, de imparcialismo e de outros atributos que são indissolúveis aos homens sérios e aos grandes jornalistas com credibilidade para tal e eles tanto lhe faltam.

A verdade da informação é direito sagrado de todos, o leilão dela, como tenta fazer o nobre blogueiro torna-a maculada e manchada.

No caso de Chapadinha, e por travestir-se agora também de colunista social do grupo político contrário ao de Magno e de Danúbia, ele mostrou quem pagou seu preço e de onde vêm as suas “fontes” mentirosas e caluniosas.


Urias Matos
Assessoria de Comunicação Dep. Magno Bacelar.
 Danúbia, na abertura do arraial de Chapadinha 2011, entre as secretárias Eney Ponte, de Cultura, e Enir Lima, de educação.


1 comentários:

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon