Mais novo partido do Brasil disputará eleições 2012 em Chapadinha


William Fernandes - quinta, 29 de setembro de 2011

Netinho, presidente do PSD/Chapadinha (Foto: William Fernandes)
Antonio Gedeão Siqueira Neto, o Netinho, Guarda Municipal, é o presidente do PSD, Partido Social Democrático, o mais novo partido político do Brasil.

Netinho conversou com a reportagem do blog do William Fernandes, e nos informou que após reunião com o deputado estadual Raimundo Cutrim, vice-presidente estadual do partido e com o vereador Émerson Aguiar, foi indicado para presidir o partido em Chapadinha e articular adesões em todos os municípios da região.

"O partido já nasce grande em Chapadinha. Já fomos procurados por três vereadores de mandato, que não quiseram revelar seus nomes, por enquanto, mas já nos enviaram toda documentação necessária para a filiação. Além destes vereadores, que estão praticamente garantidos, recebemos  outras pessoas que querem filiar-se no PSD", disse Netinho.

"Dois vereadores de Santa Quitéria já marcaram um encontro comigo, para fazermos a provisória lá também", concluiu.

Apoio a Danúbia

Netinho disse que não pretende, lançar seu nome nestas eleições. "Não tenho esse pensamento.  O que queremos é compor um grupo bom para elegermos alguns vereadores e ajudarmos a prefeita Danúbia Carneiro e o grupo de Magno Bacelar. Esse é o meu compromisso e do vereador Émerson Aguiar também", frisou.

De acordo com Netinho, o deputado Cutrim prometeu realizar uma grande convenção em Chapadinha, para ficar na história da cidade.

1 comentários:

Na velocidade do discurso será á mesma proporção da devastação!! Quanto este discurso e as parcerias nos já conhecemos, nestas horas não tens dificuldade com o legislativos e com o (A “sociedade civil” se envaidece com estes discursos empregos) executivo, na outra ponto temos promotores e juízes com vista GROSSA, com omissão ou desconhecimentos dos FATOS?!?!?!?!

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon