VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Acidente com van de Chapadinha deixa uma vítima fatal


Francisca Cira Neta, de 50 anos, morreu vítima de acidente com uma van de Chapadinha, que vinha de Santa Inês


Por William Fernandes - sexta, 16 de março de 2012

De acordo com as informações obtidas junto a Polícia Rodoviária Federal, uma van de Chapadinha bateu em dois caminhões na altura do KM 110, próximo ao povoado Pindoval, em Miranda do Norte, na tarde desta sexta.
Na colisão, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. A van capotou e um dos caminhões, e foi parar em um riacho.
Equipes da PRF prestaram socorro às vítimas. Francisca Cira Neta, de 50 anos, de Chapadinha, morreu no local do acidente. Os outros dois feridos foram levados para o hospital municipal de Miranda do Norte.

A van, que faz linha de Chapadinha a Santa Inês seria de propriedade do homem de nome Sebastião, que mora perto do HAPA.

O corpo da vítima está sendo aguardado na residência da família, na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Bar do Zé Buchinho,  em Chapadinha, onde será velado.

Francisca estava vindo para a visita de um ano da morte da mãe

Segundo familiares, Francisca, que mora em São Luis, estava vindo para a visita de um ano da amorte de sua mãe, Dolores Viana Lima.

Ela saiu de São Luis pela manhã, às 6h, com a filha Jadielle Neta, de 15 anos. Ainda em São Luis, Francisca pegou outra van para ir a Santa Inês, resolver problemas particulares, para vir em seguida, enquanto Jadielle continuou a viagem a Chapadinha.

"Às 10h mamãe me ligou, dizendo que já tinha resolvido tudo. Quando foi 1h da tarde ela ligou de novo, dizendo que já estava saindo de Santa Inês para Chapadinha. Às 5h da tarde recebi a notícia do acidente e que ela tinha morrido", contou, emocionada, a jovem Jadielle. 


Frustrating a cartoon HUMOR: Pega aqui, coelhinho!

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon