....

....

...

Morre, em São Luis, o ex-prefeito de Chapadinha, Osvaldo Lobo

William Fernandes - Sexta, 16 de março de 2012 - atualizada às 15h20

Morreu na manhã desta sexta, por volta das 6h30, em São Luis, onde já estava se tratando de problemas de saúde há vários dias, no Hospital São Domingos, o ex-prefeito de Chapadinha, Osvaldo Lobo.


Osvaldo Lobo tinha 80 anos. Foi prefeito de Chapadinha no período de 1993 a 1996. Foi o primeiro prefeito a realizar concurso público. Foi ele também, o primeiro a pagar o salário mínimo aos servidores municipais.



Segundo a viúva, Dona Luzenir Viana Lobo, Osvaldo Lobo foi a São Luis há 19 dias, queixando-se de fortes dores na coluna. Foi internado no UDI Hospital com suspeitas de problemas de coluna, mas após exames, detectaram que o ex-prefeito estava com infecção nos rins e nos pulmões.

Com o passar dos dias, a infecção generalizou e o quadro agravou-se. Osvaldo foi transferido para a UTI do mesmo hospital mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 6h30 da manhã desta sexta, 16 de março de 2012.

O corpo será velado na residência da família, na Avenida Senador Vitorino Freire, Terras Duras




Osvaldo entrevistado por Luis Carlos Junior
Com William Fernandes, durante diplomação
  CONDOLÊNCIAS


O ex-secretário de administração do município durante os 4 anos do governo Osvaldo Lobo, Delmar Carneiro, lamenta a morte do ex-prefeito e envia susa condolências a todos os familiares.


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon