Fotos - O Aniversário de 70 Anos de Delmar Carneiro.

 Veio gente até da Inglaterra

Hoje em dia não é todo mundo que tem o privilégio de comemorar 70 anos de vida. E quando alguém alcança essa dádiva com muitos serviços prestados à sociedade, tem mais é que comemorar mesmo. Mas não é comemorar sozinho ou apenas com um grupinho de amigos. Tem que chamar gente de perto, de longe, parentes, amigos que tiveram participação e influencia positiva em sua vida.

Foi o que fez o chapadinhense nascido no Ceará, Delmar Carneiro Pessoa, no último sábado, quando celebrou em uma bela cerimônia, os seus bem vividos 70 anos de vida, dos quais, 54 só em Chapadinha, onde constituiu família e formou um grande e valioso círculo de amizade.

Para não cometermos injustiça, não citaremos nomes de amigos ou parentes, pois foram tantos, mas você pode ver nas fotos que postamos na galeria especial dos 70 anos de Delmar.

Mas faço questão de citar, pelo menos os lugares de onde vieram tantos amigos e familiares, espalhado pelo Brasil e mundo a fora.



Teve gente vindo de João Pessoa-PB, Manaus-AM, Itaituba e Santarém-PA, Frexeirinha-CE, Ubaúna (Distrito de Coreaú-CE, terra natal de Delmar), Tianguá-CE, Fortaleza-CE, São Luiz-MA, São Mateus-MA, Picos-PI, Luzilândia-PI, Teresina-PI, Itapecuru-MA e até de Londres, capital da Inglaterra.

Só por aí, dá pra notar a importância de um homem como Delmar, que sempre prezou pela coerência, educação e seriedade em tudo o que faz.

Como disse Dr. Raimundo Marques em seu discurso: “Chapadinha é que está de parabéns por ter Delmar como seu filho”.

O evento foi realizado sábado, dia 7 de abril de 2012, na Cris Eventos. Antes, às 18h30, houve uma Missa em Ação de Graças, na Igreja de São Raimundo, no Bairro da Corrente.

1 comentários:

Linda festa, excelente cobertura! Nós que somos privilegiados por termos um tio tão querido!
Falar do tio Delmar é falar de caráter, honestidade,pessoa amiga, extrovertido, muito familia, sem falar que ele é a cara de Chapadinha. Que possamos comemorar juntos os 100 anos do tio Delmar.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon