Morre, em São Luis, o bebê que sofreu queimaduras em Chapadinha


Sábado, 12 de maio de 2012 

Por William Fernandes

Morreu hoje (12 de maio), por volta das 5h, no Hospital Materno Infantil, em São Luis, Ednaldo da Silva Gomes, de 9 meses, vítima de queimaduras sofridas no mês de abril (quarta-feira, da Semana Santa) . Clique aqui para rever a matéria. O bebê foi sofreu as queimaduras junto com os pais, quando estes tentavam fazer um fogo para passar o café, no povoado Boca da Mata, a cerca de 15km de Chapadinha.

A mãe da criança, Leonice da Conceição Silva, 33 anos, que também sofreu queimaduras graves, continua internada no Hospital Socorrão 1, em São Luis, e recupera-se lentamente. O pai, lavrador Irinaldo Gomes da Silva, de 34 anos, ficou internado por alguns dias no HAPA, em Chapadinha, mas está bem.


Irinaldo conta que o acidente aconteceu quando foi fazer um fogo para passar café, a pedido da esposa, por volta das 7h30 da noite, no dia 4 de abril. “Ela tentou fazer o fogo e não conseguiu. Eu peguei uma lamparina, que tinha gasolina, mas na hora, a gasolina fez foi “pular” na gente, pegando ela, eu e o menino, que estava nos braços dela”.

Segundo informações obtidas ainda no HAPA, na época do acidente, o bebê havia sofrido queimaduras em 90% do corpo. A mãe havia queimado, principalmente, da cintura para baixo, enquanto o pai teve queimaduras mais leves.
















imagem ilustrativa..

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon