Solidariedade: Vamos ajudar o pequeno Kelson Vítor


 Quarta, 9 de amio de 2012

Kelson Vitor Veras da Silva, de apenas dois anos de idade encontra-se internado há mais de dois meses na UTI do Hospital Materno Infantil, em São Luís.

Ele tem um problema de circulação no cérebro e usa um tubinho que drena o líquido que fica retido no cérebro para fora do corpo. O problema é que o tubo que é da espessura de uma caneta causou uma infecção que se agravou muito. Agora ele está na UTI em estado grave e precisa de nossa ajuda.

Kelson passou por duas cirurgias recentemente, para facilitar a respiração e a ingestão de alimentos (líquidos). Ele respira com ajuda de aparelhos.


Qualquer quantia serve!

Seu pai Antônio Rodrigues da Silva Filho mais conhecido como Baixinho, relata que apenas um dos remédios do pequeno Kelson custa R$ 350,00 o mesmo pede ajuda financeira de qualquer valor e conta com a solidariedade de todos para que possamos ajudar seu filho que tão criança já luta pela vida.

Baixinho trabalha como instrutor de bandas e fanfarras de escolas e é cabeleireiro, mas nesses últimos dias, teve que papar de trabalhar, para dar assistência ao filho, em São Luis.

Baixinho, pai de Kelson

O número do telefone celular de Baixinho para quem se sensibilizar e quiser ajudar é (98) 9182-1789 e a sua conta corrente:
Antônio Rodrigues da Silva Filho
Ag: 1773-6

Conta: 20173-1 Banco do Brasil

De já agradecemos a ajuda de todos.




Com informações do Blog da Professora Jane

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon