"Rei do Crack" é morto com dois tiros em Chapadinha, MA

Por CN1Sábado, 30 de Junho de 2012


Evaldo Ferreira Lima, mais conhecido como “Rei do Crack” foi morto  na manhã deste sábado(30),  durante troca tiros no bairro Recanto dos Pássaros  na cidade de Chapadinha, MA. De acordo com os policiais da Força Tática,  a vítima foi atingida por dois tiros, um na costa e outro na nuca, aparentemente de um revólver calibre 38.

Durante a ação, a PM prendeu Maria Sidnalva Silva Costa, 26 anos,  companheira da vítima. Na residência  do casal foram apreendidos 1Kg  de maconha prensada, três projéteis calibre 38 intactos, dinheiro, três bainhas para revólver, dinheiro e uma motocicleta placa de Teresina, PI.

Na delegacia, Maria Silva, disse que um cigano vinha tentando seduzi-la, há vários dias. “Esse cigano, colocava bilhete debaixo da minha porta com propostas indecentes,  ao ficar sabendo da situação, Evaldo que tinha acabado de  chegar  da cidade de Buriti, MA  foi tirar satisfação, houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido”, contou a companheira da vítima que foi indiciada por tráfico de drogas.


A droga apreendida segundo a polícia, foi trazida por Evaldo da cidade de Buriti e  seria comercializada em Chapadinha. A polícia ainda não tem pistas do cigano que  disparou  contra o traficante.

Crimes

Evaldo era  acusado de ter efetuado três tiros contra João de Deus Filho, de 31 anos, natural de Coelho Neto (MA). Ele foi  executado em frente à esposa e ao filho. O fato aconteceu na manhã do dia 6 de janeiro de 2011 na localidade Isabelense, próximo o povoado Centro do Designo, na zona rural do município de Miguel Alves (PI).

Na época, a vítima trabalhava na localidade com vendas (camelô) e no momento ele tinha ido comprar umas quentinhas e quando retornava de moto, já bem próximo onde estava a esposa e filho, foi alvejado a tiros por Evaldo Ferreira Lima, que andava em um carro do modelo Gol, de cor cinza.


Em  de 2011, o sobrinho do “Rei do Tráfico”,  Anderson Oliveira de Sousa,  foi morto durante troca de tiros em Coelho Neto. No dia do crime  Evaldo Ferreira encontrava-se preso em Teresina, PI.

Evaldo era  acusado de comandar o tráfico de drogas nas cidades de Teresina-Pi, União - PI, Miguel Alves-PI, Centro do Designo-PI, Barras - PI, Coelho Neto-MA, Duque Bacelar-MA, Buriti-MA, Brejo-MA, Santa Quiteria-MA, Grajaú-MA, Codó-MA, Chapadinha-MA, Caxias-MA, Timon-MA.

Você vai acompanhar a reportagem completa  sobre o assassinato do "Rei do Crack", nesta segunda-feira (02),  no programa Direto ao Assunto na Rádio Mirante a partir das 14h00.

2 comentários

Bandido bom é bandido morto. Menos um!

este mereceu morrer, quantas famílias ele destruiu. qual seria a próxima? a sua ou a minha? pra ele não teve vez.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon