Acidente com vítima fatal em Chapadinha

Matéria publicada em 17 de agosto de 2012 e atualizada dia 19 de agosto, às 20h00

João teve várias fraturas expostas. Foto: William Fernandes
Um grave acidente ocorrido por volta das 21h20 desta sexta, resultou na morte de uma pessoa e dois feridos, sendo um em estado grave. O acidente aconteceu na MA 230, na altura do balneário Pantanal, a cerca de 7km de Chapadinha.

Antonio João, de 32 anos, residente no Bairro São José, próximo ao Quartel da 4ª CI-PM teve morte instantânea, ao ser violentamente atingido por uma moto, que vinha de Mata Roma. Antonio sofreu várias fraturas expostas.

Segundo amigos de Antonio João, ele andava de bicicleta, sentido Chapadinha-Anapurus. Pessoas que passaram de carro pelo local, disseram ter visto, minutos antes, uma pessoa cambaleante empurrando uma bicicleta pela rodovia.

O condutor da moto que colidiu com Antonio também foi conduzido ao HAPA, mas não sofreu lesõs graves, recebendo alta logo em seguida.

Outro acidente

Patrício Pinheiro - Foto: facebook
Cerca de duas horas antes do acidente no Pantanal, o jovem Patrício Paulino Pinheiro, de 17 anos, residente em Mata Roma, sofreu um acidente em uma estrada vicinal, próximo à localidade Mata do Brigadeiro. Segundo familiares, ele passa bem.

O jovem conhecido por Bruno, que viajava com Patrício sofreu leves escoriações e recebeu alta assim que foi atendido.



1 comentários:

Ontem por volta das 21:00 eu desviei de um ciclista nesta proximidade aparentemente bebado empurrando uma bicicleta quase ao centro da via que dava sentido Chapadinha Anapurus, eu estava conduzindo um caminhão e desviei em cima, ainda comentei com os colegas de trabalho que este ciclista estava procurando morrer andando pela noite na pista, garanto que o motociclista não teve culpa.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon