Anapurus é festa todo dia com o crescimento de Tina Monteles


Mexeram em quem estava quieta.

A prefeita tina Monteles vem sendo perseguida de todas as formas por seus adversários, que não se conformam com seu visível crescimento na preferência do eleitorado anapuruense.


A mais recente tentativa foi um verdadeiro tiro no pé, quando quiseram tirá-la do cargo, com acusações de uma suposta irregularidade na prestação de contas de seu governo anterior.

O TJ/MA decidiu por seu afastamento em um dia, mas no dia seguinte teve que rever sua decisão, ao perceber o erro cometido. Isso só fortaleceu Tina junto à opinião pública. 

Povo foi às ruas dizer que está com Tina e que as perseguições não vão enfraquecê-la
O que se vê hoje em dia, é a popularidade dela subindo e a população realizando constantes manifestações de forma espontânea, pelas ruas da cidade.

 Até o deputado federal Chiquinho Escórcio participou de uma dessas manifestações. Ele viu uma cidade inteira vibrar com a volta de sua líder maior. A prefeita e candidata Tina Montelles não se continha de tanta emoção e alegria. “Eles não vão conseguir calar nosso povo e nem diminuir a nossa força, pois a cada volta o nosso retorno é mais forte e nossa vitória mais certa e gigante”, disse a prefeita. 


Chiquinho caminhou na multidão (foto acima) e pode sentir de perto o sentimento de vitória que tomou conta da cidade. “Tina é uma guerreira, uma amiga e vai dar sim continuidade ao grande trabalho que vem realizando aqui em Anapurus. Venceremos com tranquilidade, pois a vontade do povo é soberana”, concluiu Chiquinho.