Polícias civil e militar de Chapadinha prendem dois homens com mais de 150 pedras de crack, no Parque Independência


William Fernandes - quinta, 11 de outubro de 2012

Uma denúncia anônima levou as polícias civil e militar de Chapadinha até uma casa no, no Parque Independência, onde dois homens (de 21 e 24 anos) preparavam grande quantidade de crack, possivelmente para vender. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Chapadinha.

Com os dois foram encontrados cerca de 150 pedras de crack além de uma faca, duas tesouras, um tubo de linha e plástico para a confecção das “cabeças”.

O mais jovem, dono da casa, disse que a droga não era para venda e que começou a usar o crakc há pouco mais de um mês. “Comecei a usar há pouco tempo, só de uma ‘cabeça’ de crack. Depois foi aumentando e resolvi comprar uma grande quantidade pra mim e para os meus amigos. Eu fazia era dar a droga”, disse o jovem, com os olhos lacrimejando.

Ele falou ainda, que sabe que ficará bastante tempo na prisão e que está arrependido. “Tô preocupado é com meus três filhos. Minha mulher tá grávida e agora vai ficar difícil para eles”.

O jovem revelou também que usou o dinheiro do Bolsa Família dos três filhos para comprar a droga. “Era pra aumentar o dinheiro”,

O mais velho, que também é casado e tem dois filhos, disse que foi preso de bobeira. “Eu ia passando e ele me pediu pra ajudar a preparar as cabeças, que ele me dava uma pra eu fumar. Fui lá e acabei caindo na grade, ó”.

Os dois serão conduzidos ao CDP, onde ficarão à disposição da Justiça.