Tetel do Recanto da Juçara morre em trágico acidente na MA 230

Isamara Meneses, o esposo Charles Bacelar e a esposa de Tetel também estavam no veícuo, mas sofreram apenas leves escoriações.
Buracos na pista teriam causado o acidente.

Por William Fernandes 
Sábado, 8 de dezembro de 2012


Chapadinha - Um grave acidente ocorrido por volta das 22h30 de ontem (7) na MA 230, nas proximidades do balneário Pantanal, em Chapadinha culminou com a morte do promotor de eventos conhecido como “Tetel do Recanto da Juçara”.

No veículo iam Isamara Meneses, o esposo dela, Charles Bacelar - que conduzia o veículo - e a esposa de Tetel. Nenhum dos três sofreu ferimentos graves.

Segundo informações preliminares, os quatro seguiam rumo a Brejo, onde acontece o festejo da padroeira. Quando chegaram na altura do km 7 depois de Chapadinha, o carro teria se desgovernado ao passar por enormes buracos na pista.



Em seguida, o veículo tomou o rumo do acostamento e entrou no matagal, atingindo uma cerca de arame com rodapé de tijolos. O veículo não chegou a capotar, mas saiu rasgando o mato e por pouco não se chocou com uma palmeira que estava no caminho.

Tetel, que estava no banco de trás, teve morte instantânea ao ter a cabeça arrancada do corpo, que ficou dentro do carro. Segundo informações, não confirmadas, Tetel teria colocado a cabeça para fora do veículo e enroscado-a na cerca de arame quando o veículo desceu a ribanceira.

Moradores do local disseram ao blog do William que este foi o terceiro acidente ocorrido só nesta sexta naquele trecho, por causa dos buracos.