PM prende suspeitos de tráfico em São Benedito do Rio Preto


Três dos suspeitos foram presos quando tentavam arrombar uma casa na Rua Celino Sousa

Por William Fernandes
Sexta, 3 de maio de 2013

A Polícia Militar de São Benedito do Rio Preto prendeu na última quarta-feira, dia 1 de maio, quatro homens suspeitos de tráfico de drogas.

A guarnição composta pelo 2° Sgt PM Pedro, Sd PM Arinaldo e Sd PM Henrique realizava uma ronda, quando, ao passar pela Rua Celino Sousa, se deparou com três indivíduos tentando arrombar uma casa. Os suspeitos disseram que tinham perdido a chave da casa.

Após a porta ser aberta, os PMs realizaram uma busca no interior da residência e encontraram uma pedra de CRACK com cerca de 48 gramas, além da quantia de R$500,00 e uma balança de precisão.

Ao ser interrogado, Jailson Frazão Pinheiro, o “Rau”, de 21 anos, residente em São Luis/MA, respondeu que tinha comprado de Wilame Jorge Silva Veloso, de 29 anos, e disse ainda que Wilame tinha mais drogas e que ele a estava vendendo na cidade em um veiculo Corsa Classic branco.

A guarnição saiu à procura do veículo encontrando-o por volta de 1h00 da madrugada da quinta-feira. Durante a revista foram encontrados no interior do Corsa cerca de 65 gramas de Crack, R$ 1.399,00 em dinheiro, um notebook, um GPS, uma câmera fotográfica e dois celulares, sem que fossem apresentadas as notas fiscais.

“Em seguida, os policiais foram até a residência de Wilame, à Av. Brasil, no Centro S. B. Do Rio Preto
  onde apreenderam um televisor 42”, quatro alto falantes, duas caixas de som, um aparelho de som e um aparelho de DVD. Segundo a PM, Wilame não soube explicar a procedência. 

Wilame e Jailson foram autuados por tráfico de drogas. Os outros dois não tiveram os nomes divulgados.

Com informações da PM de São Benedito do Rio Preto