Urgente! Jovem leva duas facadas no peito e está em estado grave no HAPA

Por William Fernandes - terça, 6 de agosto de 2013

Chapadinha - O jovem Anílton Cleiton Lima Rodrigues, de 24 anos, foi esfaqueado hoje, por volta das 22h40, em um bar conhecido como Bar da Lora, no Bairro Boa Vista. Depois de ser ferido, Anílton correu para o banheiro do bar para se proteger. No local ele perdeu muito sangue. O estado de saúde da vítima é grave.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e e compareceram ao local, mas os suspeitos já haviam se evadido. Aneílton foi conduzido ao hospital em uma viatura da PM.

Os colegas de Anílton não souberam dizer como tudo aconteceu. O jovem esfaqueado é filho do borracheiro conhecido como "Camarão", residente à BR 222, próximo ao Posto Vemasa, no Parque Independência.

Nova informação (23h55) - O blog acaba de receber a informação de que já conseguiram estancar o sangue. Desde que chegou ao Hapa, estão dando sangue à vítima.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • Fica aqui nossa torcida pela recuperação de Aneílton, que é filho de um amigo nosso. 
  • Fica também, o alerta aos jovens, para que tenham mais cuidado quando estiverem em rodas de bebidas, para que sejam mais tolerantes e pensem no dia seguinte e nas pessoas que ficam em casa, à sua espera.

Não deu: Jovem que levou duas facadas acaba de morrer, no HAPA

quarta-feira, 7 de agosto de 2013 - 00h22


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon