Dono da Center Moto Peças acaba de se suicidar em Chapadinha

O fato ocorreu por volta das 14h, no Bairro Novo Castelo

Por William Fernandes - terça, 5 de novembro de 2013 - 14h30

Francisco do Nascimento Rodrigues, de 38 anos, dono da loja Center Moto Peças, localizada na Avenida Ataliba Almeida, em frente ao  Cemitério do Sozinho, em Chapadinha, tirou a própria vida, no início da tarde desta segunda, em sua residência, à Travessa Tancredo Neves, próximo ao cemitério do Bairro Novo Castelo. Para cometer o suicídio, ele utilizou uma corda, amarrada em um caibro de um dos cômodos da casa, onde a esposa dele dá aulas de reforço escolar.

Segundo um cunhado de Francisco, que trabalha como mecânico na oficina da loja, ele foi trabalhar normalmente pela manhã e chegou a chorar um pouco, e quando foi para casa, na hora do almoço, avisou que só retornaria amanhã, pois iria  dormir e depois providenciar a transferência da loja para o nome da esposa, Francimara da Costa Sales, de 23 anos, com quem havia brigado ontem à noite.

A esposa de Francisco, que segundo familiares havia sido agredida ontem por ele, durante a discussão, deixou a casa e foi para o interior, dizendo que estaria se separando do marido. O casal não tinha filhos. A polícia Militar foi ao local e colheu informações. 

O corpo do comerciante foi encontrado por algumas crianças, que não sabiam que a professora estava viajando e foram à casa assistir às aulas de reforço. Assustadas, elas avisaram á vizinhança.

Equipe do Hapa esteve no local e levou o corpo para os procedimentos legais.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon