quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mais um crime choca o Maranhão

Mãe espanca e mata filha de 1 mês, em Santa Luzia (MA)

Quarta-Feira, 12 de fevereiro de 2014
Por William Fernandes 

Na noite do último sábado, 8 de fevereiro, um bebê de apenas um mês e dois dias de vida foi espancado até a morte no município de Santa Luzia, a aproximadamente 296 Km da capital, São Luís.

Bebê recém - nascida

Os pais disseram que a criança morreu após cair de uma rede quando dormia. No velório, vizinhos perceberam várias manchas no corpo da criança. E o que parecia ser uma morte acidental, acabou virando um caso de polícia.

Uma vizinha denunciou o fato e a polícia iniciou uma investigação e no fim da tarde desta segunda – feira (10/02) foi divulgada a conclusão da investigação.

De acordo com a polícia, o bebê foi vítima de espancamento e os acusados são os seus próprios pais, Francisco Gomes de Almeida de 49 anos e a companheira de apenas 17 anos.

Segundo o Delegado, Stefânio Aragão em entrevista à TV Mirante, disse que a mãe confessou que agrediu a criança até a morte e o companheiro afirma que foi a mãe realmente quem matou a filha. A Polícia pediu a prisão preventiva do pai da vítima e a internação da mãe.

Nas redes sociais há diversas manifestações de indignação.

Compartilhe via: