O vereador Felipe Pontes, filho do deputado de PE, Francismar Pontes e neto do empresário Chico Pontes. Ele casou no sábado, dia 12, na praia do Carneiro, em Recife-PE, com a vereadora Marília Arraes, prima de Eduardo Campos.
Blog do William Fernandes, com informações de Flávia de Gusmão/Especial para o Social1
- Noiva fez trajeto descalças e não usou sapatos. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
A capela de São Benedito, na Praia de Carneiros, foi o palco escolhido pelos vereadores Marília Arraes e Felipe Francismar para o casamento que reuniu poucos e seletos convidados. A noiva subiu ao altar por volta das 17h30, num vestido assinado por Melk-Zda com inspiração nos anos 30, uma composição romântica e singela.
Felipe é filho do deputado estadual pelo estado de Pernambuco, o chapadinhense Francismar Pontes, e neto do empresário Chico Pontes, que prestigiou o casamento de seu neto mais velho. Suely Pontes, tia de Felipe, também acompanhou a cerimônia, assim como o também chapadinhense, Erik Marinho. Marília é neta do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes e prima do pré-candidato a Presidente da República, Eduardo Campos.
Descalça, a noive esperou a marcha nupcial com os pés da areia e fez sua entrada ao som de Gracias à la Vida, de Violeta Parra. Como padrinhos, apenas os irmãos da noiva e do noivo. As alianças foram levadas pelo bebê Sofia, de apenas 8 meses, confessadamente o xodó da tia Marília, que foi carregada no colo pelo pai, Artur. Fofurice que fez todo mundo murmurar.
À cerimônia seguiu-se a recepção, a poucos metros dali, ainda na propriedade Sítio da Boa Esperança, que ganhou decoração de Robson Chagas, seguindo a linha inicial: romântica, simples, encantadora. Flores em profusão: angélicas, bocas-de-leão, ripisalis, carinho-de-mãe dialogavam lindamente com a paisagem litorânea, bem na beirinha do mar.
O bufê Arcádia, mais uma vez, deliciou a todos em duas etapas: a mesa de frios, com salada de bacalhau, salmão defumado, saladas patês e terrines e, depois, o jantar quente, no qual a massa recheada com queijo roubou a cena. Os pais dos noivos, Marcos Arraes e Sônia Rocha, dela, e Francismar e Avany Pontes, dele, eram puro encantamento.
O mundo político, empresarial e jurídico esteve em peso: Eduardo Campos e Renata, que veio com o pequeno Miguel; Paulo Câmara e Ana Luiza, Geraldo Júlio e Cristina Mello, João Lyra e Leila; Carla Arraes, Sandra Leal e Ângelo Melo; Carlos Augusto Lira; Janguiê e Sandra Diniz. Os noivos abriram o dancing ao som deL’hymne à l’amour, de Edith Piaf.
Em seguida, a banda Maximus ofereceu um pot-pourri de hits nacionais e internacionais e foi sucedida pela atração maior, Petrúcio Amorim: os noivos são maluquinhos por forró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.