Mais um assalto em Chaapdinha: Bandidos armados levam carro, dinheiro e jóias de comerciante nesta madrugada

Comerciante e seus familiares foram amarrados e ameaçados de morte, enquanto bandidos encapuzados raptavam o carro, mais de R$ 20 Mil, celulares e joias.
Por William Fernandes - domingo, 6 de abril de 2014
Menos de um dia depois do assalto à Cerâmica Barreto, em que bandidos levaram uma grande quantidade em dinheiro, mais outro assalto foi registrado em Chapadinha.
Por volta das 4h30 da manhã deste domingo, 6, quatro homens, todos armados, sendo que três estavam encapuzados, levaram um carro Corsa Classic , cerca de R$ 20 Mil Reais, joias e celulares durante assalto à residência do empresário Natan (dono de frigoríficos no mercado central), no Bairro Santa Luzia.
Os assaltantes amarraram o empresário, a esposa e um casal de filhos (de 6 e 7 anos), dois cunhados e um amigo, de Sâo Luis, que estava em sua casa. Segundo Natan, os bandidos invadiram sua casa no momento em que seu cunhado abriu o portão para retirar o carro para ir ao trabalho, como fazem todos os dias.
Os bandidos ainda pediram uma arma que disseram saber que Natan possuía. O empresário registrou BO na delegacia de Chapadinha.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon