Professor Marcos, diretor do Col. Alexandre Costa é assassinado em Chapadinha

Marquinhos foi alvejado com um tiro de espingarda, próximo à Praça do Viva, na noite desta terça

Por William Fernandes - Quarta, 2 de julho de 2014

Um homicídio cometido na noite desta terça, 1º de julho, chocou a cidade de Chapadinha. Foi assassinado, por volta das 20h30, com um tiro de espingarda, o professor Marcos Martins, conhecido como Marquinhos do Bindi, diretor do Colégio Alexandre Costa, da rede municipal.

O crime aconteceu na Rua Presidente Castelo Branco, próximo à Praça do Viva Chapadinha, no Bairro da Corrente. De acordo com informações preliminares, Marquinhos estaria com outra pessoa, quando chegaram dois homens em uma moto e um deles efetuou o disparo, atingindo braço e lado esquerdo do tórax. O professor teve morte imediata.

Marquinhos era bastante conhecido e uma pessoa muito querida em Chapadinha. O clima é de grande consternação em toda a cidade. Ele era casado com a professora Osvanilda e deixa duas filhas.

O corpo está sendo velado na residência de sua mãe, a professora Rosirene Martins, à Rua 15 de Novembro, próximo ao Mercado Central de Chapadinha. O enterro está programado para as 17h de hoje no Cemitério Central, próximo à Praça da Bandeira.

O crime já está sendo apurado pela polícia de Chapadinha.

________________________________________________________________________

P.S.: Marquinhos era meu amigo. Eu estava em Anapurus e fiquei sem ação quando soube de sua morte. Demorei a acreditar. Só acreditei depois que várias pessoas me confirmaram. Lamento muito mesmo. Meus mais sinceros sentimentos à família.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon