Atleta chapadinhense recebe Oscar do Jiu Jitsu Maranhense

Luciane Nunes ficou em segundo lugar na pontuação geral, na categoria Profissional Feminino

Por William Fernandes – quarta, 28 de janeiro de 2015

A chapadinhense Luciane Nunes, campeã maranhense e brasileira de Jiu Jitsu, participoi na noite desta terça, 27, em São Luís, da cerimônia de premiação “Oscar do Jiu Jitsu Maranhense 2015”, promovida pela FMLP – Federação Maranhense de Lutas Profissionais. A cerimônia foi realizada no auditório do IPEM-Calhau e contou a presença Atletas, professores, homenageados, rankeados, amigos e parceiros.

Luciane Nunes (Academia Gracie Barra/Chapadinha/Boa Vontade), que conquistou várias medalhas de ouro, prata e bronze em 2014, ficou em segundo lugar na categoria Profissional Feminino. Isaura Vieira e Aline Oliveira, ambas da equipe Zenith BJJ, ficaram em primeiro e terceiro lugar, respectivamente.


Luciane tem se destacado em todas as competições regionais, nacionais e internacionais que disputa, sempre com apoio da ABV - Associação Boa Vontade, da prefeita Ducilene Belezinha, do secretário adjunto de esportes, Herasmo Nunes (pres. da ABV), Sec. De Cultura, Nagera Pontes, Academia Gracie Barra e Mestre Earle Pimentel.

1 comentários:

Parabens pelo trabalho!
Sou fã dessa modalidade, tenho uma loja de camisa de Jiu Jitsu e precisamos de toda a informação possível par atrair mais competidores.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon