Chapadinha Urgente! Dois mortos em grave acidente agora há pouco, em Chapadinha - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Chapadinha Urgente! Dois mortos em grave acidente agora há pouco, em Chapadinha

As vítimas fatais foram o conhecido professor "Axixá" e o filho da professora 'Nêga', Antonio Carlos. Outra pessoa bastante conhecida, o mecânico "Pixuna", está gravemente ferido e foi encaminhado a São Luiz.

Blog do William Fernandes - terça, 6 de janeiro de 2015 - 19h

Um grave acidente ocorrido por volta das 18h40, na BR 222, próximo ao povoado Barroca da Vaca, em Chapadinha deixou dois mortos e um gravemente ferido.

As vítimas fatais foram o professor e sindicalista Raimundo Gomes Neto, conhecido como "Axixá", e Antonio Carlos Peixoto (filho da professora 'Nêga', da Escola Amélia Almeida, irmão de Mary Luci 'Meirinha', que trabalha na secretaria de Administração da Prefeitura de Chapadinha), que conduzia a moto que foi atingida pelo carro em que estava Axixá.

O condutor do carro, o mecânico Francisco Siqueira Filho, conhecido como "Pixuna", ex-candidato a vereador, ficou gravemente ferido e já foi conduzido a São Luiz. Ele sofreu traumatismo craniano. Segundo informações, Axixá foi atingido pela moto que  entrou no carro pela porta, do seu lado, no momento do choque.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot