Abertura do São João da Chapada foi um sucesso; Boi da Chapada arranca aplausos da multidão em sua estréia

Por William Fernandes - quarta, 24 de junho de 2015

Normalmente, as festas juninas organizadas por prefeituras, começam sempre num fim de semana, e com atrações caríssimas, para garantir a presença de um grande público, mas a prefeitura de Chapadinha apostou apenas nas "pratas da casa" e resolveu iniciar a festa numa terça-feira. A iniciativa deu certo. Uma multidão prestigiou a primeira anoite do "São João da Chapada 2015", que marcou também, a estréia oficial do "Boi da Chapada", criado pela prefeitura, para incentivar os jovens a se envolverem mais com os movimentos culturais no município.

Daqui a pouco, muitas fotos e vídeos  da abertura





Com orquestra e músicas próprias, tendo o cantor Carlinhos Maranhão como puxador e autor das letras das músicas, o batalhão do Boi da Chapada encantou o público presente, que acompanhou a apresentação do começo ao fim. A última apresentação da noite foi da quadrilha "Segura que lá vai", de Afonso Cunha, que arrancou muitos aplausos e gargalhadas da platéia. Em seguida, música ao vivo, com Carlinhos Maranhão e Forró Sensualizado e com a banda Som Livre.

A prefeita Belezinha, secretários municipais e vereadores prestigiaram a noitada e saíram satisfeitos com o que viram. Mais satisfeito, saiu o grande público, que promete marcar presença hoje à noite, para conferir novas atrações. Entre as danças que irão se apresentar, destaque para a Dança Country Reis dos Cowboys, que este ano completa 15 anos de existência e a quadrilha "Caco de Cuia", de Afonso Cunha.

Não esquecendo que, sábado, dia 28, tem Romim Mata, e no domingo, entre tantas atrações, tem o famoso Boi de Axixá.



Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon