quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Chapadinhense morre em acidente na BR 222, próximo a Vargem Grande; Uma criança também morreu

O aposentado conhecido como "Bebé" sacou do carro e morreu; Júnior do Chico Pontes

Blog do William Fernandes - quinta, 24 de setembro de 2015

A manhã desta quinta, 24, foi marcada por dois graves acidentes, no Povoado Leite, às margens da BR 222, na entrada de Presidente Vargas, resultando na morte de duas pessoas, sendo uma delas de Chapadinha.

De acordo com informações do blog do Alpanir, o primeiro acidente aconteceu por volta das 11h, quando um carro não identificado atropelou e matou uma menina de 7 anos de idade. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. Minutos depois, um Fiat Uno, com pessoas de Chapadinha, conduzido por Francisco das Chagas da Pontes Júnior, conhecido como "Júnior do Chico Pontes", tentou desviar do corpo da criança, que ainda estava no maio da pista, e acabou capotando.

O passageiro do Fiat, conhecido como Bebé (ex-vigia da prefeitura de Chapadinha), sacou do carro e morreu em seguida, devido à gravidade dos ferimentos.


De acordo com informações repassadas ao blog do William Fernandes, Júnior ficou ferido e foi conduzido ao hospital de Vargem Grande. De acordo com as últimas informações, Júnior está consciente.
Compartilhe via: