segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dupla é presa com dorgas e armas em Araióses

Na  tarde deste sábado (12/09/2015), a Guarnição de serviço no patrulhamento pela cidade de Araioses-Ma, ao avistar 02 (dois) indivíduos trafegando em via publica em atitude suspeita em uma motocicleta descaracterizada, abordou os mesmos, tratando-se de Camilo Filho Serejo Pinto da Costa, 23 anos e Raimundo Nonato  Costa dos Santos, 47 anos, ambos residentes no povoado Barreirinhas município de Araioses-Ma, onde foi constatado material ilícito com os indivíduos. Conforme discriminado abaixo.

Materiais apreendidos:

01 Porção de entorpecente similar a maconha;
01 Porção de substância similar a crack;
01 Revólver calibre .38;
04 Munições sendo 03 deflagadas.

Os mesmos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para providências.


Camilo Filho Serejo Pinto da Costa e Raimundo Nonato Costa dos Santos 



Já na tarde deste Domingo (13/09/2015), a guarnição do destacamento policial de Araioses recebeu uma denúncia anônima  de que havia 02 (dois)  indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.


A guarnição desloucou ao local informado (povoado são caetano), em seguida, encontraram os indivíduos e abordaram, tratando-se de José Nunes  Freire, 33 anos, residente no povoado Jequiri, onde foi encontrado em seu poder uma quantia de drogas análoga a maconha, com o outro nada foi encontrado, portanto sendo liberado.



O cidadão infrator José Nunes Freire foi conduzido a delegacia local para as devidas providências.


Compartilhe via: