terça-feira, 22 de setembro de 2015

Escola Almada Lima Filho de cara nova. Prefeita Ducilene Belezinha entrega unidade reformada e climatizada



A Prefeitura de Chapadinha reinaugurou na noite desta segunda-feira (21) a escola Almada Lima Filho. O espaço passou por uma grande reforma e conta agora com sala climatizadas, piso industrial de alta resistência, novos banheiros, adaptados para pessoas com necessidades especiais, biblioteca, sala de reunião, área de lazer e revisão das instalações elétricas e hidráulicas, além da fachada da escola que mudou de local e agora está localizada na av. Senador Vitorino Freire. Ao todo, 1200 alunos foram beneficiados com os investimentos do poder público municipal.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, da secretária de Educação, Maria Coelho, secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, demais secretariado municipal, vereadores, professores e autoridades locais, além da comunidade dos bairros vizinhos. Houve apresentação da Banda Marcial Dr. Almada Lima e do Boi do Almada Lima.

“Estamos satisfeitos com a reforma que era um sonho antigo de todos nós. Agora, o ambiente escolar se tornou mais agradável para alunos e professores executarem suas atividades normais em sala” - destacou a prefeita Belezinha.

Após os pronunciamentos, a prefeita Belezinha entregou premiação aos 24 melhores alunos do simulado realizado na escola. O aluno do 6° Ano C, Adonias Gomes do Nascimento, foi o primeiro colocado e recebeu das mãos da prefeita e da secretária de educação, Maria Coêlho, um notebook. "é uma forma de incentivar aos demais, para que possam estudar cada vez mais e conquistar uma boa nota no ENEM e se tornarem vencedores na vida", disse a prefeita.

O ex-prefeito José Almeida foi homenageado, pela escola, que colocou o nome dele na biblioteca, por sugestão de dr. Almada Lima, que não pode comparecer,
Pai do aluno vencedor do simulado do ENEM, realizado na escola, agradece à
 prefeita pelo trabalho em benefício da população. O aluno vencedor ganhou um notebook. 

Todas as salas estão climatizadas
Piso industrial, de alta resistência
Compartilhe via: