terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ostenta até na cadeia: prefeita presa pede lanche do Bob's

A prefeita afastada de Bom Jardim, Lidiane Leite, se entregou nesta segunda-feira (28) à Polícia Federal. Ela estava foragida há quase 40 dias, após denúncias de desvios milionários na prefeitura da cidade.
Lidiane se apresentou no início da tarde, a ex-prefeita estava acompanhada de três advogados. Dois deles vieram do Distrito Federal pra trabalhar na defesa dela.
Ela é acusada de participar de um esquema de desvio de recursos federais destinados à aquisição de merenda escolar e reforma de unidades de ensino durante sua gestão à frente da prefeitura de Bom Jardim. Nas redes sociais, ela ostentava e esbanjava muito dinheiro. O ex-companheiro e um ex-secretário também foram presos pela mesma acusação.
A movimentação de profissionais da imprensa foi intensa na sede da Polícia Federal, no bairro Cohama, durante a tarde. Desde que chegou, Lidiane Leite permaneceu em uma sala onde o acesso é restrito. Somente advogados conseguiam entrar. Outras pessoas, como familiares, só com autorização do delegado.
Durante o tempo que permaneceu na sala, as equipes de reportagem da TV Difusora conseguiram flagrar lanches de uma famosa rede de fast foods sendo entregues a pedido da ex-prefeita. Pouco tempo depois, Lidiane Leite saiu da sala, passou pela recepção da PF, se dirigiu a um corredor, mas sem falar absolutamente nada.
Após a realização de procedimentos necessários como exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal, Lidiane Leite permanecerá detida. Por decisão judicial, a ex-prefeita do município será encaminhada para o comando geral do Corpo de Bombeiros.
Compartilhe via: