sábado, 26 de setembro de 2015

PM apreende mais duas motos roubadas, em Chapadinha

Na noite desta quarta-feira (23/09/2015) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro areal, apreende motocicleta roubada.

Durante o policiamento pela cidade a guarnição se deparou com dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita, ao avistar a patrulha os mesmos empreenderam fuga; que a guarnição iniciou a perseguição, que mais a frente os meliantes abandonaram a motocicleta na estrada e se evadiram no matagal. após consultar a placa no Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP CIDADÃO) foi constatado que o veículo era produto de roubo, sendo que a motocicleta foi encaminhada para delegacia regional para as providências cabíveis.



Motocicleta apreendida



NO CENTRO DE CHAPADINHA-MA

Na tarde desta quinta-feira (24/09/2015) a guarnição de serviço no patrulhamento pelo centro da cidade, observou um cidadão em uma motocicleta em atitude suspeita, foi feita uma busca pessoal e o levantamento do veículo. A guarnição após a consulta da placa pelo Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP), foi constatado que o referido veículo se tratava de produto de roubo e estava na posse do senhor Paulo Ricardo Santos Sousa, 21 anos, o mesmo foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a delegacia regional para as medidas cabíveis.


Motocicleta apreendida
Compartilhe via: