sábado, 26 de setembro de 2015

PM de Chapadinha prende arrombadores de lojas e recupera celulares e outros produtos

Por Blog da PM de Chapadinha

Na madrugada desta sexta-feira (25/09/2015) a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima de um arrombamento a um estabelecimento comercial no centro de Chapadinha-MA.

A guarnição deslocou-se até local para averiguar a denúncia, ao chegar foi constatado o arrombamento na loja Isabela celulares e acessórios, os indivíduos se encontravam dentro do estabelecimento e empreenderam fuga ao avistar a viatura da polícia, após perseguição foram presos em flagrante dentro do cemitério central de Chapadinha, os elementos Carlos Vinicius da Rocha Castro, 25 anos e Ronaldo Santos de Moraes, 23 anos. com os produtos de furto (20 celulares).

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia local para as providências cabíveis.




NO BAIRRO AREAL.

Nesta madrugada a guarnição no patrulhamento de rotina observou um comércio (comercial Marques) com as portas arrombadas, que os policiais adentraram no estabelecimento para averiguar a situação e encontraram 02 (dois) indivíduos Carlos Leandro Learte Araújo,24 anos o mesmo portava uma arma caseira (garruncha) e Idaildo de Araújo Mendes, 21 anos que estavam com um fação e com as mercadorias nas mãos. Ao avistar a patrulha tentaram fugir do local, porém sem êxito. Sendo que os mesmos foram conduzidos para a delegacia de policia civil para as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos;

06 (seis) caixas de bombom garoto;
05 (cinco) pares de sandálias;
01 (uma) caixa de nescau com 27 unidades;
01 (um) quepe; 
01 (um) moldem roteador;
01 tv led 24 polegadas;
01 (um) celular  e  37,00 (reais).
Carlos Leandro L. Araújo e Idaildo A. Mendes

Armas e Mercadorias apreendiadas

Compartilhe via: