terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prefeita Belezinha e o comandante da Guarda, Raimundo Peres, emitem nota de pesar pelo falecimento do GCM Miguel

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, expressa seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Miguel Jorge Duarte, Guarda Civil Municipal, ocorrido na madrugada desta terça-feira (22). De licença para tratamento pulmonar, Miguel faleceu após sentir forte dor de cabeça, causando uma parada cardiorrespiratória. "Quero expressar o agradecimento do Município pelos serviços prestados pelo guarda Miguel, e nossa solidariedade à família e a toda a corporação da Guarda Municipal, que está consternada com a perda", lamentou Belezinha.

O comandante da GCM Raimundo Peres, também lamentou o ocorrido e se solidarizou a família e amigos enlutados "Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do GCM Miguel, grande profissional que conheci há poucos meses, dedicado a melhoria dos serviços dentro da corporação, externo meus sinceros sentimentos a família enlutada e aos colegas de trabalho."

O velório está sendo realizado na Rua Cunha Machado, 1307 – Centro. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
Compartilhe via: