segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prefeitura reinaugura hoje o Colégio Almada Lima, que passou por reforma completa e será climatizado




A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluísio Santos, visitaram sábado e domingo a escola Almada Lima, para confererir os preparativos finais para a grande festa de reinauguração que  acontece na tarde desta segunda, 21, às 17h. 

A escola terá piso industrial de alta resistência, biblioteca, sala de reunião para professores, mais uma sala de aula, novos banheiros (com adaptação para portadores de deficiência), sala de direção com melhor acesso no atendimento e, outra mudança importante: a frente da escola será na Avenida Senador Vitorino Freire.
Ar-condicionados foram instalados em todas as salas de aula
Uma das principais novidades, para o conforto dos alunos, será a climatização de todas as salas de aula. A escola terá 17 ar-condicionados. Mesmo diante de todas as adversidades que o país está passando, estamos buscando meios para melhorar as condições de trabalho dos profissionais da educação e oferecer mais conforto aos alunos que, assim, terão melhor rendimento”, disse a prefeita.

Belezinha convida toda a população, principalmente, alunos e pais de alunos da escola, para cerimônia de reinauguração, às 17h desta segunda (21).

Outras escolas também serão reformadas nos próximos dias.
Compartilhe via: