quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tragédia em Urbano Santos: Grávida de gêmeos morre atropelada por veículo conduzido por policial


Revoltados, populares atearam fogo no carro do tenente da PM, que estaria embriagado
Leila, grávida de gêmeos, ainda foi socorrida, mas não resistiu
Foi  registrado na manhã desta terça feira (29), um grave acidente na estrada que liga a cidade de Urbano Santos a Belágua. O acidente chocou moradores das duas cidades.

De acordo com informações, um carro desgovernado se chocou violentamente com uma motocicleta. A vítima que conduzia a motocicleta chegou a ser socorrida pelos moradores e em seguida levada até ao hospital de Urbano Santos, onde chegou a falecer por não resistir os ferimentos graves.


A vítima fatal foi identificada como Leila e estava grávida de gêmeos e mesma trabalha na cidade de Belágua e era moradora de Urbano Santos. 

FOTOS DIVULGADAS NO FACEBOOK - FILHO MARTINS 

Ainda relatos dos moradores próximo do acidente, o motorista que conduzia o veículo modelo gol, placa NHE 6204 de Humberto de Campos/MA trafegava no sentido de Urbano Santos à Belágua, quando teria feito zig- zag e feito ultrapassagem de dois motociclistas, e ao chegar a uma curva perdeu a direção do carro e atravessou a mão contraria que colidiu de frente com uma moto que vinha no sentido de Belágua a Urbano Santos. O acidente aconteceu nas mediações da comunidade Água Fria.

Leia a matéria completa no Jornal Destak Agora

Fonte: Aconteceu Virou Noticia
Compartilhe via: