segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Urgente!!! Terror em Chapadinha! Jovem acaba de matar mãe e o padrasto e deixar gravemente feridauma irmã, grávida

Endiabrado, o jovem desferiu vários golpes de machado na cabeça da mãe, que morreu na hora e do padrasto, que morreu no Hapa. A irmã, que está grávida, também foi feria e passa por procedimento cirúrgico, no HAPA

Exclusivo: Blog do William Fernandes - Segunda, 14 de setembro de 2015 (Fotos do criminoso e das vítimas: Blog do Alexandre)
AVISO:Colegas blogueiros, ao reproduzir as matérias do Blog do William, coloquem a fonte logo no início, por gentileza. E não precisa diminuir o tamanho da fonte. Nosso blog sempre valoriza a fonte das matérias que copia.



Uma tragédia marcou o dia 14 de setembro, na cidade de Chapadinha. Na data em que se comemora o penúltimo dia da festa da padroeira da cidade, um crime chocou a população. Um jovem, identificado como Francisco "Marlon", matou a mãe e o padrastro e feriu uma irmã, grávida, a golpes de machado. Apos cometer o crime, ele evadiu-se levando a arma.

O fato ocorreu por volta das 16h40, à Rua Benjamim Ferreira, no Bairro Aldeia/Tigela. A mãe, identificada como Claudionora, de 50 anos, morreu na hora, appos receber vários golpes na cabeça. O padrasto, Domingos Durans, de 75 anos, foi conduzido ao HAPA, em estado grave, mas não resistiu e morreu, quando estava sendo preparado para ser transferido a São Luís (VEJA AQUI).  A irmã passou por procedimento cirúrgico e já recebeu alta. Ela passa bem.

Segundo informações de familiares e vizinhos, Marlon seria usuário de drogas e também usava remédio controlado.
Compartilhe via: