terça-feira, 20 de outubro de 2015

Alerta! Dono da Choperia LB cai em armadilha e escapa de ser linchado por bandidos, no Areal

Chapadinha, 20 de outubro de 2015

Blog do William Fernandes

Por essa ninguém esperava. Cheia de “criatividade”, a bandidagem inova a cada ação em Chapadinha. Na noite do último domingo, 18, o dono do bar Chopperia LB, Luís, caiu em uma emboscada  e foi agredido por vários elementos, quando voltava parta casa, por volta das 23h30.

De acordo com relatos de Luís, ao blog do William, ele retornava da rua, pela avenida principal do Areal, bairro em que mora, quando avistou, de longe, duas motos caídas, com cinco homens deitados no meio da via e dois em pé, no canteiro central.

“Pensei que fosse um acidente e resolvi me aproximar e parar, com a intenção de socorrer alguém. Quando cheguei perto, todos se levantaram ao mesmo tempo e partiram pra cima de mim, me agredindo, sem me dar a menor chance de defesa. Nem tive tempo de olhar para a cara deles”, contou Luís.

"Pareciam estar possuídos e gritavam coisas que eu não conseguia entender direito. Eu tentava explicar que pensava ter sido um acidente, mas eles não paravam de me chutar e dar socos. Tinha um deles que pedia pra não me baterem. Acho que deve ter me reconhecido.", explicou.

Luís disse ainda, que achava que eles queriam roubar-lhe a moto. "Como eu deixei a chave no contato, consegui correr, pegar a moto e escapar", concluiu.

Moradores da área próxima ao local onde ocorreu a confusão, relataram que teve gente que percebia algo errado e retornava, com medo de ser bandidos. Ainda de acordo com os moradores, é comum a presença de elementos suspeitos na principal via do Areal, todas as noites. 


Compartilhe via: