segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aluízio Santos lamenta incêndio na Macaoca e reconhece os “heróis” que ajudaram no combate ao fogo

Aluízio usou suas páginas em redes sociais para demonstrar sua tristeza com o incêndio que destruiu grande parte da vegetação da área da Macaoca, e para agradecer a todos os envolvidos no combate ao fogo.

Blog do William Fernandes - segunda, 5 de outubro de 2015

Foto: Japa
“Bom amigos, hoje venho novamente neste espaço social, para agradecer a Deus, em primeiro lugar, e fazer reconhecimento aos heróis do dia de ontem, pela honrosa coragem e o grande gesto de solidariedade que foi expressado na tarde de ontem, para combater o incêndio que se alastrava na reserva da Itamacaoca, gostaria de agradecer aos verdadeiros heróis desta grande batalha, aos incansável agentes da nossa honrosa guarda municipal, que se envolveram efetivamente durante todo o tempo enfrentando todos os riscos, junto com o seu comandante, o nosso amigo Raimundo Peres Galvão. A vocês o meu muito obrigado, também gostaria de agradecer aos heróis civis, me refiro aos inúmeros populares que enfrentaram todos os riscos em defesa dos nossos irmãos que poderiam ter grandes prejuízos, e com este gesto de coragem e solidariedade de todos, graças a Deus foi evitado

LEIA TAMBÉM:

- Belezinha não perde tempo e vai a São Luis, pedir, novammente, a instalação do Corpo de Bombeiros em Chapadinha

- Macaoca: Fogo avança pela madrugada e prefeitura envia máquina para ajudar no combate




Nossas equipes das secretarias de infraestrutura e transporte, que foram e são grandes heróis, até meio noite eu estava na companhia destes heróis, até finalizar os incêndios existentes. À polícia militar meu muito obrigado pelo o apoio que foi prestado ao corpo de bombeiro que veio da cidade de Itapecuru- Mirim.

Nosso muito obrigado pela colaboração prestada ao nosso município, aos agentes da Caema de Chapadinha; nosso muito obrigado pelo grande apoio depositado neste momento, na pessoa da gestora da Caema, Rosângela;

Por fim, à prefeita municipal, Dulcilene Belenzinha, pelo apoio incondicional e sua presença efetiva durante todo o tempo em que aconteceu o incêndio. Sei da sua luta desde 2013 em busca do corpo de bombeiros pra nossa cidade. Este incêndio de ontem fica mais uma vez, aqui o meu convite a todos os deputados estaduais e vereadores de Chapadinha, para unirmos forças juntamente com a luta que prefeita vem fazendo desde 2013, para juntos conseguirmos o tão sonhado corpo de bombeiros para nossa cidade.



Mais uma vez, fica aqui o meu muito obrigado a todos, de coração. Tenho certeza que juntos com todos estes que acima relacionei fizemos a nossa parte. Um grande abraço a todos.


Aluízio Santos – secretário Municipal de Infraestrutura"
Compartilhe via: