domingo, 4 de outubro de 2015

Belezinha lamenta incêndio na Macaoca e diz que vai pedir (novamente) instalação do Corpo de Bombeiros em Chapadinha

Belezinha recepcionando os bombeiros, na chegada a Chapadinha
para combater o incêndio da Macaoca
A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, lamenta o ocorrido nesta tarde dia 04 de outubro, onde um incêndio com causas desconhecidas colocou em risco a vida de vários moradores próximos da Itamacaoca.

Logo que a prefeita soube do fato entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim. Desde do inicio do atual governo em 2013, a prefeita vem solicitando junto ao governo do estado a viabilização da instalação do Corpo de Bombeiros na cidade, com grandes motivos para tal. 



Lembrando que a prefeita de Chapadinha, já esteve reunida pessoalmente com as autoridades responsáveis e que nesta segunda-feira (5) estará novamente em encontro com o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão para que algo seja feito o mais rápido possível.


A prefeita também parabeniza o ato heroico das pessoas que se disponibilizaram para reforçar na colaboração em tentar apagar as chamas para que algo pior não ocorresse. Essa ação voluntaria e necessária naquele momento, teve o apoio dos carros pipas da prefeitura e também dos homens da Guarda Civil Municipal.
Compartilhe via: