domingo, 4 de outubro de 2015

Chapadinha perde em Esperantina/PI e está fora do Circuito MA/PI de Futsal 2015

Chapadinha começou bem, fazendo 2 a 0, mas o time piauiense, jogando em casa, virou om placar e goleou e segue como um dos favoritos ao título.



Com informações de Chaguinha Magalhães

A cidade de Esperantina recebeu dois dias do melhor do Futsal Nordestino. Foram realizadas em Esperantina três partidas das quartas de finais do Circuito MA/PI de Futsal 2015. Antes na sexta feira a equipe da ASSEEF venceu o Independente 10 de Brejo-Ma pelo placar de 10 a 03.
No Sábado a emoção tomou conta do Ginásio Didimo de Castro. No primeiro jogo da noite, Campo Largo, com um super plantel de atletas de São Luís, Fortaleza, Teresina, Maceió e pratas da casa não tomou conhecimento da seleção Batalhense e ganhou fácil de 7 a 1.
Gols de Campo Largo-Pi: Bezouro (3), Wendell (2), Veve e Marinaldo. o gol de Batalha foi de Frederico.
El Pozo é uma das sensações da competição
Atuando somente com jogadores de Chapadinha,  a ADT saiu na frente, mas não conseguiu segurar o ritmo dos donos da casa.
No segundo jogo da noite, a equipe sensação da competição e xodó da torcida esperantinense ganhou de Chapadinha pelo placar de 10 a 05. O destaque da partida foi o atleta Mário Profeta, do ELPOZO que, com “elásticos”, dribles desconcertante e gols fantásticos levou o torcedor à loucura. Outro destaque foi o atleta Rony Korisco, também do EL POZO, que marcou mais 3 gols e disparou na artilharia da competição, com 16 gols.
A equipe de Chapadinha, que mesmo jogando só com os pratas da casa,  iniciou o jogo super bem abrindo logo 2 a 0 no placar, mas não aguentou o ritmo forte do EL POZO, que virou o 1º tempo ganhando de 5 a 3, aí no 2º tempo foi superioridade total do EL POZO.




Compartilhe via: