terça-feira, 13 de outubro de 2015

Atualizada - Jovem chapadinhense é assassinado em São Luís

Por Blog do William Fernandes - terça, 13 de outubro de 2015


O jovem chapadinhense Wesllenbergny dos Santos Martins, de 26 anos, empresário da área da construção civil, foi assassinado a bala, na manhã desta terça, 13, no Planalto Pingão, em São Luís/MA. As circunstâncias do crime ainda não foram totalmente esclarecidas. 

Segundo o delegado Estefânio Aragão, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), há duas versões sobre as circunstâncias do assassinato.


“A primeira foi que a vítima estava conversando com uma pessoa que seria um conhecido seu. De repente, esse homem sacou uma arma de fogo e disparou em Wesllembergny. A segunda versão é de que a vítima estava no local aguardando alguém, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e um deles desceu e disparou nele”.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia está investigando como realmente o crime aconteceu e se ele teria ligação com o fato de a vítima ter uma empresa. Além disso, Estefânio Aragão adianta que as investigações apontam que o jovem foi vítima de execução.
A polícia está à procura de câmeras de segurança que ajudem na identificação do suspeito de praticar o crime
Wesllen era filho do motorista Wilson e de Raimunda Maria. Ele morava há cerca de 10 anos em São Luís. O velório está sendo realizado à Rua Pres. Juscelino Kubitschek, próximo à residência do ex-vereador Peroba, no Bairro Corrente.. 




Compartilhe via: