segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PM apreende veículos e carga de cigarros contrabandeados, em Tutóia

Cigarros contabandeados
Na manhã desta sexta-feira (16/10/2015), por volta das 02:30hs, a guarnição de serviço juntamente com a policia civil local receberam uma informação anônima de que na localidade conhecida como “ Santa Rosa do Jardim” próximo ao Povoado Barro Duro município de Tutoia, havia ancorado um barco em um porto clandestino e que estava sendo retirado do mesmo uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas. 

As equipes se deslocaram até o local para verificar a denúncia, sendo localizado os indivíduos com as características repassadas, que ao avistarem as viaturas da polícia, os infratores reagiram atirando contra a polícia, onde culminou com o revide à injusta agressão por parte dos policiais, o que ocasionou com um dos infratores baleado, até então não identificado, o qual foi socorrido e encaminhado para o Hospital local, e em seguida transferido para Parnaíba PI. 

Posteriormente, foram efetuadas as prisões dos indivíduos: Reginado Goche Assunção, 49 anos, Ivanildo Costa Pantoja, 21 anos, João Mauricio Ferreira da Costa, 20 anos, Adenilton Gonçalves Pinto, 23 anos e Danilson F. Ribeiro, 28 anos, todos natural de Abaetetuba-PA, e ainda Célio Moraes dos Prazeres, 42 anos, natural de Castanhal-PA e Raimundo Nonato de Araújo Filho, 29 anos natural de Tutoia-MA. com os mesmos foram apreendidos uma grande quantia de cigarros e carros envolvidos na ação criminosa. As armas utilizadas pelos infratores foram dispersadas pelos mesmos no mar e não localizadas.
Todos foram conduzidos para delegacia local e atuados em fragrante por formação de quadrilhas juntamente com os materiais apreendidos.

Materiais apreendidos:

1.700 (um mil e setecentos) caixas de cigarros;
02 (dois) Veículos Toyota Bandeirantes;
01 Motocicleta pop-100 placa NHZ-7957
01 (um) Caminhão Mecedes/bens;
01 (um) Barco de nome Carol.

Barco com  o contrabando

Barco ancorado


Cigarros contabandeados
Caminhão apreendido

Caminhão apreendido


Compartilhe via: