sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura faz doação de cadeira de rodas para idosa de 92 anos de idade.

A Secretária de Politicas Públicas e Promoção da Igualdade Racial do Município de Chapadinha, Chiquinha Pessoa, realizou, nesta quarta-feira, 14/10/15, a entrega de uma cadeira de rodas especial para uma munícipe. A entrega foi realizada na residência da Professora Olga Maria Martins, na Rua do Comercio- Centro, beneficiou a Srª Maria do Socorro Martins dos Santos de 92 anos de idade, impossibilitada de se locomover.


A professora Olga Martins, ficou muito feliz e emocionada agradeceu pela doação da cadeira de rodas. “Agradeço muito a Prefeita Belezinha e a secretária Chiquinha Pessoa, pela ajuda e por toda a compreensão da necessidade de minha irmã. Ela está impossibilitada de andar, e ficou muito difícil para eu conduzir ela sem ajuda de uma cadeira de rodas é muito complicado”, disse Olga Martins.

A Srª Maria do Socorro demonstrou muita felicidade ao receber a cadeira, que logo passou usufruir, se locomovendo dentro de sua residência, por várias vezes agradeceu alegremente a secretaria Chiquinha Pessoa. 

Para a Secretária Chiquinha Pessoa é uma satisfação poder ajudar a srª Maria do Socorro com o equipamento e contribuir para a melhora do seu dia a dia. “Sabemos da dificuldade da professora Olga em cuidar de sua irmã que em virtude de sua idade hoje se encontra nessa situação sem poder andar. Assim como nesse caso e em outros, nosso objetivo a frente desta secretaria é reconhecer a necessidade de cada um e poder fazer tudo o que for possível para ajudar nossos munícipes, essa ação faz parte do trabalho desenvolvido pelas Secretárias do município que tem o total apoio da prefeita Belezinha com o objetivo de melhorar a vida dessas pessoas. A prefeita Belezinha não tem medido esforços em prol de ajudar aqueles que buscam auxilio para melhoria de qualidade de vida.” Disse Chiquinha Pessoa. 


Sempre sensível às questões sociais e preocupa com os idosos e deficientes, garantindo mais facilidade de locomoção, conforto e alegria para pessoas com estas dificuldades a prefeita Belezinha com essas doações ameniza um pouco a vida desses Chapadinhenses e suas famílias, pois o quanto é difícil cuidar de alguém nessas condições, com a cadeira de rodas Belezinha proporciona autonomia, uma vida digna e mais confortável para quem tem problema de mobilidade no município..
Compartilhe via: