quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Serviços de duplicação da avenida de acesso às “Mil Casas” entram na fase de nivelamento topográfico


Os trabalhos de duplicação e pavimentação da Avenida Bela Vista, que dá acesso aos residenciais José de Sousa Almeida I e II, estão na fase do levantamento topográfico. A equipe realiza a marcação para o nivelamento da via. Tudo está sendo feito com critérios técnicos para evitar acúmulo de água em período chuvoso, depois que os serviços forem concluídos, por isso, a atenção está sendo voltada para a base da pavimentação. As estacas, que estão sendo instaladas, em quase todo o curso, são para delimitar a extensão da via. A interdição do local é necessária para evitar interrupções durante os trabalhos.


Enquanto um grupo faz o serviço de marcações outra frente de serviço já foi iniciada. As máquinas retiram o excesso de material para deixar o terreno na altura ideal para receber o asfalto.



No total serão quase 2 km de avenida duplicada, com iluminação apropriada e pavimentada, que a Prefeitura de chapadinha, por meio da secretaria de infraestrutura e está sendo realizada com recursos próprios do município, está realizando na cidade.

SECOM/ Suzenne Costa
Compartilhe via: