domingo, 4 de outubro de 2015

Show do Aviões do Forró dura só uma hora e gera onda de críticas do público em São Luís/MA

A banda começou a tocar só às 2h da madrugada e teve que parar às 3h, por força de Lei; Segundo informações houve cinco bandas no evento.

A Aviões do Forró realizou na noite de ontem (03), o pior show no Maranhão. Prova disso foi as inúmeras ligações e emails enviados ao titular deste Blog.
Do Blog do Neto Ferreira
Segundo o público presente que saiu revoltado com o fiasco que viu na noite deste sábado em São Luís, o evento foi uma verdadeira bagunça e a banda, que já parecia estar sem vontade alguma de realizar o show, cantou por pouquíssimo tempo.
Para piorar, durante a apresentação há quem diga que a cantora Solange teria tratado mal seus fãs. Já Xandy mostrava um cansaço visível também passando pouco tempo no palco cantando.
Para completar a noite depois das inúmeras reclamações de desorganização total e demora em todos os aspectos, o público reagiu ao fracassante espetáculo com um festival de vaias.
A reação serviu para mostrar aos organizadores do evento e principalmente para a banda, que os forrozeiros de São Luís não são tolos e que visivelmente vão deixar de ir aos próximos shows, afinal consumidor algum gosto de ser lesado?

Compartilhe via: