quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tá danado! Mais um aliado de Paulo Neto ataca governo do Estado

Por CN1

Quinta-Feira, 01 de outubro de 2015


Tem algo estranho - muito estranho - no grupo político do deputado estadual Paulo Neto.  Vez por outra um de seus aliados solta alfinetadas pra cima do governo Flávio Dino, do qual o deputado passou a fazer parte, assim que o comunista ganhou as eleições.

Recentemente, o principal blogueiro de Paulo Neto, Júlio Foguinho, detonou o governo do Estado (Veja Aqui). O fogo amigo não foi bem digerido lá pelas bandas do Palácio dos Leões.
Agora, foi a vez de um dos principais aliados de Paulo em Chapadinha, o vereador Irmão Carlos, detonar o governo, ao tecer duras críticas ao secretário de Segurança do Estado, o chapadinhense Jefferson Portela.

Durante pronunciamento na sessão da última segunda (28), na Câmara Municipal de Chapadinha, o vereador disse,  que a insegurança que tomou conta do município, e que viu arrogância no secretário Jefferson Portela. 

Irmão Carlos relatou ter sido mal recebido em audiência junto com o vereador Manim Lopes e afirmou  que “o povo de Chapadinha não precisa de mídia, mas sim de ação”, criticando a inoperância do secretário que prometeu aumentar o efetivo do município há mais de 60 dias, mas até agora não cumpriu nada, e encerrou dizendo que “o povo chapadinhense vive pela misericórdia de Deus, pois não podem contar com a segurança pública do Estado”.

Quem precisa de inimigo, tendo aliados assim?
Compartilhe via: