terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tá se achando: Mesmo decadente, Pablo despreza fãs em shows no Maranhão

Nos últimos dias 10 e 11 o cantor Pablo do Arrocha fez dois shows no Maranhão. Ambas as apresentações foram um verdadeiro fracasso: a máscara do cantor caiu!!! 
Do Blog da Riquinha Social
Além do fracasso com os contratantes,  Pablo do Arrocha queimou-se totalmente com os fãs, pois deixou a todo momento escorrer pela boca sua arrogância. O cantor antes mesmo de chegar ao camarim mandou seu produtor ir até os contratantes do evento dizer que ele não receberia ninguém para tirar fotos, em São Luis, no Cais da Alegria.
Chegou até a exigir que não era permitido ninguém se aproximar dele e muito menos olhá-lo. Na primeira apresenta na ilha, Pablo levou um público de 12 mil pessoas. Nesta sua segunda apresenta, deu apenas metade, o quer comprova seu declínio.
Em Coroatá não foi diferente o estrelismo do cantor. Pediu também que não fosse incomodado  e que não permitiria aproximação o fotos com fãs. O artista surpreendeu negativamente. Acredito eu que ele pensou que porque estava em uma cidade pequena do interior do Maranhão, era a reencarnação do próprio Micheal Jackson. Mas não, era somente um seresteiro de 5 sucessos.
Pra completar, o visual do cantor estava horrível. Algumas fãs chegaram a informar que parecia que ele usava a calça da própria mulher.  E que cabelo era aquele? Com o cabelo baixo, Pablo do Arrocha parecia a personificação do capiroto. Desprovido de beleza e com uma voz estridente, o cantor assustou com aquele novo corte e com aquela roupa justa que o evidenciou sua “desvantagem”.
Compartilhe via: