segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ação Social: Ótica Dorinha Vision doa óculos para criança carente

Por CN1

Segunda-Feira, 30 de novembro de 2015
Vandelane acompanhada do seu pai, recebe das mãos da funcionária Meire, seus óculos de grau

A Ótica Dorinha Vision fez a doação de óculos de grau a estudante Vanderlane Santos Vieira, 12 anos, que participou da ação social, "Dê a essa criança a oportunidade de ser como as demais, enxergando bem!!!"

A ação social é voltada para crianças carentes com problemas visuais, mas que os pais não têm condições de fazer uma consulta com um  médico oftalmologista ou comprar um óculos.

Vanderlane escreveu uma cartinha  contando sua história, depositou na urna e foi sorteada no programa Direito ao Assunto da Rádio Mirante AM/FM.

Acompanhada do pai seu Valderi Vieira, Valderlane recebeu da funcionária da ótica Meire Andrade (representando a empresária Dorinha Neves),  seus óculos de grau, após consulta com o Dr. João José/Oftalmologista do Consultório Centro de Olhos de Chapadinha.

Segundo a empresária Dorinha Neves, a ação social para crianças carentes de até 12 anos de idade continuará a partir do dia 1º  de dezembro.

Parceiros da primeira ação:  Dr.João José/Oftalmologista do Consultório Centro de Olhos de Chapadinha, Consultório Odontológico Pediátrico Dr, Marcos Portela, Rádio a Cabo Vox, Sistema Mirante de Comunicação, Blog do William e Portal CN1.




Compartilhe via: