segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Novembro Azul: Prefeitura de Chapadinha realiza palestras em empresas da cidade

12270076_10204078363918336_145505196_n
Depois da Campanha OUTUBRO ROSA, destinada ao público feminino, a Prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria municipal de Saúde, adere mais uma vez a Campanha NOVEMBRO AZUL, com palestras educativas para o público masculino, visando chamar atenção dos homens quanto à importância da prevenção do câncer de próstata.
Várias empresas da cidade já tiveram acesso às informações sobre como prevenir-se do câncer de próstata. O diagnóstico precoce da doença é possível através de uma mudança de hábitos e atitudes em relação a saúde e o corpo.
Nesta segunda-feira (16) a equipe formada pelo Dr. Rubiel e pelas enfermeiras Glênia Mayara e Mirella Almeida, estive ministrando palestra aos colaboradores da CEMAR. Logo mais às 15h acorrerá no Mercadinho Pinheirense e finalizando o dia de atividades, às 16:30,  na Caixa Econômica Federal.
A equipe da Atenção Básica do município cumpre intenso cronograma de atividades durante todo o mês. Os profissionais dirigem-se aos locais de trabalhos do público alvo da campanha com datas previamente agendadas facilitando o acesso dos mesmos a informações sobre a prevenção de doenças.
Os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, dos bairros Campo Velho, Areal e Vila Isamara também estão comprometidos com as atividades da campanha que seguem até o fim do mês.
Confira abaixo as próximas empresas e órgãos a serem visitadas:
Dia 17.11 – Banco do Brasil, Banco do Nordeste
Dia 24, 25 e 26.11 – Quartel da Policia Militar
Dia 25.11 – Guarda Civil Municipal

Compartilhe via: