domingo, 22 de novembro de 2015

O Maranhão está revoltado: Menina de 6 anos morre após ser brutalmente molestada, em Urbano santos

Por William Fernandes

Uma menina de 6 anos morreu depois de ser vítima de estupro, na noite deste sábado, em Urbano Santos/MA.  Evangélica, a pequena Maísa desapareceu de casa, no Bairro Queimadas, após retornar da igreja, Segundo informações, ela foi levada para um matagal e estuprada e só foi encontrada na manhã deste domingo, em estado crítico. Maísa passou a madrugada agonizando. Ela foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu à brutalidade com que sofreu os abusos.

(Em respeito à família e à dignidade e inocência de um anjo que se foi, não postaremos fotos da garota após o estupro)

A cidade de Urbano Santos está chocada. A revolta se espalha por todo o Maranhão. O sentimento de todos neste momento é o de impotência, diante de tanta atrocidade a que a sociedade é vítima, a cada dia que passa.


Todos desejam que o bandido que causou este grande mal à criança e à família, seja localizado o mais breve possível. Nas redes sociais, as pessoas não desejam que ele vá para a cadeia, gerar mais despesas para o Estado (que somos nós mesmos). As pessoas querem apenas que ele seja encontrado. Só isso! o resto...

ABAIXO, ENTREVISTA COM UM HOMEM QUE DIZ TER PEGO O ESTUPRADOR:
EXCLUSIVO - Assista a entrevista com o homem que diz ter prendido o estuprador da garotinha Maísa, de Urbano Santos. "Fui eu que prendi o estuprador e o levei à delegacia de Urbano Santos, disfarçadamente, no meio da multidão, para que ele não fosse linchado. E agora, quem está preso sou eu", diz o lavrador Francisco, que foi conduzido algemado para a delegacia de Chapadinha, juntamente com outras 14 pessoas, entrre elas, duas mulheres. De acordo com a polícia, eles teriam participado dos atos de vandalismo ocorridos ontem em UBS, quando tentaram incendiar o Fórum e quebrar a delegacia daquela cidade.
Posted by William Fernandes on Quarta, 25 de novembro de 2015
Compartilhe via: