sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Polícia inicia operação de combate ao tráfico e prende 11 pessoas em Chapadinha

Operação das polícias Civil e Militar efetuou prisões em Chapadinha (MA) (Foto: Divulgação / SPCI)
Equipes das polícias Civil e Militar de Chapadinha (MA), município localizado no leste do Maranhão a 246 km de distância da capital, iniciaram na madrugada desta sexta-feira (20) uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e roubo de motocicletas na região. Até o momento, nove prisões foram confirmadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) ao G1. As identidades delas, no entanto, ainda não foram divulgadas.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS, NO BLOG DA POLÍCIA MILITAR DE CHAPADINHA
A operação batizada de ‘Chapada Segura’ teve início por volta das 3h e é coordenada pela SPCI, com apoio de 25 policiais da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, 2º Distrito Policial (DP) e 30 militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). As buscas ocorreram nas residências de "Dario Cigano", residente no bairro Areal, e de Mateus Maravilha Sales Pereira, 20 anos e Aislandro Oliveira Almeida, 34 anos, ambos residentes no centro de Chapadinha. Equipes das cidades de Tutoia, Buriti e São Bernardo também reforçam a operação.
Uma grande quantidade de dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes, balança e outros materiais para a produção das drogas foram apreendidos pela polícia, que deve cumprir ao menos 11 mandados de busca ao longo da manhã.



Compartilhe via: