terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeito de Codó sofre acidente em estrada sem ponte, na zona rural do município


O prefeito de Codó, Zito Rolim, sofreu acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, (02), por volta das 4h00, na ponte (que não existe) do povoado TABOCA, zona rural do município.
Zito Rolim
No momento em que aconteceu o acidente quem dirigia o carro era o próprio prefeito, e não o seu motorista como de costume. O acidente teria sido provocado por conta da baixa visibilidade da estrada, com muita poeira provocada por outros veículos que estavam na frente e o mesmo não conseguiu ver que a estrada estava sem a ponte e veio a despencar bueiro abaixo.
Carro Zito
O prefeito estava acompanhado de um amigo. Os dois tiveram apenas ferimentos leves. A assessoria de imprensa informou que o prefeito Zito passou por exames na manhã desta segunda-feira, de acordo com o médico Dr. Francisco Wellington que está acompanhando o prefeito, no Raio X e na tomografia realizados não apontou qualquer problema e eliminou, portanto, a suspeita de fratura, uma vez que o paciente queixava-se de fortes dores na região da cabeça e torácica. O mesmo permanecerá hospitalizado em observação. Devido o acorrido, o prefeito de Codó não poderá participar das atividades oficiais deste dia (02) de novembro, dia de finados.
Do site É Maranhão
Compartilhe via: